Toggle navigation
Contact us
Intranet login
About us
Overview
History
Organization
Partnerships
Facts and Figures
Start-ups & Spin-offs
IT Sites
IT Aveiro
IT Coimbra
IT Lisboa
IT Branch - Covilhã
IT Branch - ISCTE-IUL
IT Branch - Leiria
IT Branch - Porto
Research & Innovation
Thematic Lines
Lab Infrastructure
Research Impact
Research Highlights
Technology Transfer
News & Events
News
Coming Events
Past Events
Outreach Activities
Clipping
Newsletters
Work With Us
Post-doc positions
Other research positions
Other contract positions
Why choose IT
Testimonials
Resources
Annual Reports
Quality Policy
Code of Conduct
Gender Equality
Sustainability
Privacy Policy
Support Staff
Complaints Channel
Press Kit
Search!
Creating and sharing knowledge for telecommunications
Home
IT Sites
IT Branch – Covilhã
Research Clusters
Applied Mathematics – Cv
Thesis
Close
It appears your web browser doesn't support iframes.
Applied Mathematics – Cv
Parent Research Cluster
Applied Mathematics
Applied Mathematics – Cv
Researchers
Laboratories
Publications
Projects
Patents
Awards
Theses
International Collaboration
Positions
Theses
From
To
Search
Completed PhD Theses:
3
Student
Supervisor
Co-Supervisor
Title
End date
Abrantes Malaquias Belo Caiúve
Celino José Martins Miguel
Identidades do tipo Menon relaticas a subconjuntos de unidades
10 / 2023
Nuno Lopes Martins
Fernando Manuel Lourenço Martins
Um modelo de prática pedagógica de articulação entre conteúdo, pedagogia e tecnologia na formação inicial de professores
2 / 2020
Cláudia Sofia Marques Fernandes
Fernando Manuel Lourenço Martins
Virgilio Rato
Conhecimento Estatístico para Ensinar de uma Professora Estagiária a partir da análise das suas práticas relacionadas com a promoção da literacia estatística
5 / 2019
Completed MSc Theses:
23
Student
Supervisor
Co-Supervisor
Title
End date
Mariana Santos Simões
Fernando Manuel Lourenço Martins
A applet Divisão I da Plataforma Hypatiamat na compreensão dos sentidos da operação aritmética divisão
7 / 2024
Beatriz Medeiros Guiomar
Fernando Manuel Lourenço Martins
Serious Games da Plataforma Hypatiamat para promover a aritmética mental usando a adição
6 / 2024
Mariana Chagas da Cunha
Fernando Manuel Lourenço Martins
Aprendizagens Matemáticas num contexto envolvendo a Educação Rodoviária e a Robótica Educativa: um cenário de aprendizagem em Educação Pré-Escolar
5 / 2024
Yelitza Freitas
Fernando Manuel Lourenço Martins
A applet multiplicação da Plataforma Hypatiamat na compreensão dos sentidos da operação aritmética multiplicação
2 / 2024
Ana Margarida Martins Gomes
Fernando Manuel Lourenço Martins
Desenvolvimento da aritmética mental utilizando o jogo SAM da plataforma Hypatiamat
6 / 2023
Carolina de Sousa Rodrigues
Fernando Manuel Lourenço Martins
Uso da Narração Multimodal na Análise do Conhecimento Didático em Estatística de Professoras Estagiárias Departamento
6 / 2023
Ângela Escaroupa
Fernando Manuel Lourenço Martins
O uso da applet CalcRapid da plataforma Hypatiamat na promoção do Cálculo Mental
2 / 2023
Ana Sofia Ferreira Serra
Fernando Manuel Lourenço Martins
Uso da Plataforma Hypatiamat e de Artefactos Concretos na Compreensão dos Números Racionais Não Negativos
6 / 2021
Mariana Borges Ramos Dinis
Fernando Manuel Lourenço Martins
Exploração de conceitos de Geometria e Medida através da Expressão Plástica: Práticas Interdisciplinares no 4.º ano de escolaridade
6 / 2021
Sara Raquel Silva Marques
Maria Cecilia dos Santos Rosa
Inovação nas Instituições Públicas Locais-Autarquias da Beira e Serra da Estrela
5 / 2021
Rita Neves Rodrigues
Fernando Manuel Lourenço Martins
O uso do Tabuleiro Decimal na compreensão dos princípios do sistema de numeração decimal e dos sentidos das operações
1 / 2021
Catarina Joana dos Santos Graça
Fernando Manuel Lourenço Martins
Propriedades dos ângulos de triângulos: uma experiência de ensino no 5º ano de escolaridade com recurso aos Anglegs Catarina Joana dos Santos Graça Coimbra,
11 / 2020
Beatriz Antunes Costa
Fernando Manuel Lourenço Martins
A Expressão e Educação Físico-Motora para promover a Educação Financeira: uma experiência de ensino no 3.º ano do 1.º CEB
11 / 2020
Sónia Catarina Palmeirão Bidarra
Maria Cecilia dos Santos Rosa
PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DE ESTRATÉGIAS LOCAIS DE HABITAÇÃO
9 / 2020
Ana Rita Mota Hortênsio
Fernando Manuel Lourenço Martins
A Influência da Plataforma Hypatiamat na Resolução de Situações Problemáticas Envolvendo a Adição e Subtração
7 / 2020
Sofia Laura Nogueira da Costa
Fernando Manuel Lourenço Martins
Promoção da Literacia Estatística em contextos Interdisciplinares: uma experiência de ensino no 3.º ano de escolaridade
7 / 2019
Raquel Sofia Delgado dos Santos
Fernando Manuel Lourenço Martins
O uso do Material Multibásico e das Representações na compreensão do Algoritmo Usual da Subtração
5 / 2019
Ana Maria Peixoto Alegre Marques
Fernando Manuel Lourenço Martins
A Modelação Matemática como Ambiente de Aprendizagem e o uso do Material Multibásico na Divisão Inteira: uma experiência de ensino no 3.º ano do 1.º CE
10 / 2018
Ricardo Jorge Pratas da Silva
Fernando Manuel Lourenço Martins
Modelação Matemática Como Ambiente de Aprendizagem: O Uso De Manipulativos Virtuais No Desenvolvimento Dos Sentidos Da Adição E Da Subtração
6 / 2018
Soraia Filipa Moreira da Silva
Fernando Manuel Lourenço Martins
Filipe Manuel Batista Clemente
Efeito de jogos lúdico-recreativos de cooperação-oposição no nível de atividade física e nas interações em crianças no 1ºCiclo do Ensino Básico
7 / 2017
Oriana Salomé Marques Ferreira
Fernando Manuel Lourenço Martins
Filipe Manuel Batista Clemente
Efeito de jogos lúdico-recreativos de cooperação no nível da atividade física e nas interações em crianças no 1ºCiclo do Ensino Básico
7 / 2017
Andreia Sofia Pereira dos Santos
Fernando Manuel Lourenço Martins
Filipe Manuel Batista Clemente
Comparação entre jogos de cooperação e jogos de cooperação-oposição ao nível da atividade física e da interação em crianças do 1º Ciclo do Ensino Básico
7 / 2017
Helga Cristina Oliveira Coelho
Maria Cecilia dos Santos Rosa
Sistema de Gestão de Qualidade: Proposta para a Fundação Aurora Borges
10 / 2016
© 2025, IT - Instituto de Telecomunicações | All Rights Reserved